Contos/Historia:-"The Mystic City"

Em uma noite, forasteiros encontraram uma cidade sombria, abandonada...nela havia castelos antigos, casas aos pedaços, o designer da cidade era clássico, mas com um tom mórbido.
Sons ecoavam pelas ruas vazias. Haviam dois rapazes que estavam de passagem, viajando... resolveram dar uma parada na cidade seguinte, A cidade das ruínas. Chegando lá, não avistaram uma alma sequer, folhas secas voavam e caiam no chão devastado, eles resolveram checar a cidade, procurando abrigo, já que o sol estava se pondo. Os dois rapazes solitários andaram alguns metros por uma rua larga, mas estava tudo muito quieto, era possível escutar o som da própria respiração. O medo era inevitável, a ausência de vida na cidade era um tanto perturbador. Em uma cidade esquecida como essa, não precisou mais do que alguns passos, para encontrar uma porta aberta e um bom lugar para passar a noite... ou não.


Então logo se alojaram. Era noite, já estavam se preparando para dormir...então logo ouviram barulhos estranhos vindo do porão da casa. Curiosos, desceram o porão, mas apenas encontraram ratos, velharias e utensílios um pouco perturbadores...machados um tanto afiados, facões, serras elétricas, manchadas com sangue e objetos usados para fazer autópsia. Logo, subiram as escadas, mas este fato não adiantou para eles irem embora daquele lugar quieto, isolado e estranho.

    Se abrigaram aquela noite ali, mas não conseguiram dormir. Pois barulhos davam vida aquela cidade devastada, gritos de tormento, sons inexplicaveis ecoavam pelas ruas, um dos jovens, curioso foi ver o que era. Seguiu os barulhos e foi parar em uma loja abandonada, certamente...teias de aranha infestavam o local. Ele se redirecionou aos barulhos, aos gritos, e entrou em uma porta atrás do balcão, entrou em um corredor, rastros de sangue ele avistava...até que então, virou a direita e espiou pelo vidro de uma porta, um homem, encapuzado, todo de preto. Só via seus olhos, seus olhos eram vermelhos e tristes, com uma aparência mórbida em seu rosto. Olhou para o lado do homem e viu uma moça amarrada a uma cama de cirurgia, estripada e mutilada, entretanto, morta. O homem estava fervendo água, e ao lado da pia, tinha órgãos humanos, ele preparava aqueles órgãos para uma excelente refeição. O jovem apavorado, acabou fazendo  barulho, despertando a atenção do homem, que vinha em sua direção...Nas  mãos do homem, uma foice, com a lâmina bem afiada e brilhante. Enquanto o jovem corria apavoradamente, ele caminhava, arranhando as paredes com sua foice e com um semblante diabólico.O jovem, correndo, tropeça, e o homem alcança-o, e o pega. Amarra-o em uma mesa...e põe uma mordaça em sua boca...retira da gaveta, um facão, excelente para cortar porcos. E lhe decepa a mão que jorra sangue para todos os lados. Sequentemente, lhe decepa a perna apartir do joelho e o deixa sangrar ate a morte.

     Mas para finalizar, decide lhe tirar o olho esquerdo, com um estilete, retira o olho, e põe juntamente ferver com seus órgãos preferidos, coração, figado, e língua. O corpo do jovem estava aos pedaços, já não significava mais nada a vida daquela pessoa, só restava virar pó, e se misturar a terra. Já amanhecia, o sol já acordara. o rapaz acorda e percebe que seu amigo não estava ali, chama por ele, procura pela casa, mas nem sinal. Ele se vê obrigado a procurar o amigo. Saindo da casa ele começa sua busca, de casa em casa, de rua em rua, e não conseguia encontrar. Horas se passaram... O suor derramava sobre o solo quente e já estava anoitecendo. Então resolve voltar para casa.
Eram 3 horas da manhã, o horário em que dizem que os espíritos despertam, e gritos e sons terríveis ecoavam novamente pelas ruas estreitas da cidade abandonada. O rapaz estava lendo,então ele resolve parar a leitura e segue rumo aos sons que ouvira. Vira a direita, vira a esquerda, de repente...se depara com um tipo de ritual, pessoas com capaz pretas, encapuzadas, armadas com foices, invocavam espíritos e faziam uma volta ao redor de um corpo. No caso era um sacrifício, porém a pessoa ainda respirava, uma mulher de cabelos brancos, e despida, agoniava, murmurava rugidos de dor, havia agulhas atravessadas sobre seu corpo, muitos cortes profundos. Sangue escorria sobre sua pele. Os componentes do ritual citavam palavras desconhecidas, em um idioma totalmente desconhecido, todos eles tinham olhos vermelhos da cor das chamas do inferno. O rapaz ficou paralisado diante de tal cerimônia, de repente ele é visto pelos satanistas. Só restava-lhe correr, mas o medo, a angústia, não o deixavam se mover, não davam forças á ele para fugir daquele momento surreal. De repente, ele lembra de sua vida, e luta por ela, ele consegue correr, avista uma catedral. Entrando observava os vidros quebrados, as palavras de blasfêmia que preenchiam as paredes daquele templo. Entra em uma sala da igreja, a sala que seria dos "padres".

    Abrindo as gavetas de uma mesa, encontrou papéis, com enigmas, códigos indecifráveis, e folhas da bíblia espalhadas e riscadas com sangue no chão. Vendo essas coisas, percebeu que aquela cidade, não era apenas uma cidade abandonada, mas sim uma cidade que havia sido destruída por satânicos. Encontrou túnicas de padre, juntamente com ossos em um canto da sala. Passos cercavam a igreja, amedrontado tenta escapar pela frente, mas já não pode. Tentando encontrar uma saída, faz um buraco atrás do altar da igreja, já que as paredes estavam ocas, pela antiguidade do templo. Consegue escapar, tenta encontrar seu carro, acha-o porém, o carro não liga, haviam cortado os fios. Correndo, e correndo, cansado, entra numa loja de conveniências, e encontra seu amigo. Mas em um estado diferente, dilacerado, mutilado, e esquartejado. Já não tinha forças para seguir, sofrendo a dor da perda, lágrimas escorriam pelo seu rosto, memórias lhe passavam na cabeça, angústia e terror sentia, tantos sentimentos em um só momento, não lhe passavam mais planos em mente de como escapar daquele maldito lugar. As pessoas já sabiam onde ele se encontrava, ele estava no lugar certo, na hora certa e essas pessoas estavam com fome novamente. Elas eram de carne e osso, humanas, mas tinham fome de humanos, e ele era o alimento, o sangue fresco que iria deliciar essas pessoas...E sua alma iria satisfazer os desejos dos demônios, iria ser o prazer dos demônios, dos mestres dessas pessoas com olhos de chamas.

    O ódio e o desejo eram os únicos sentimentos que aquelas pessoas tinham no momento, enquanto com ele, a dor e o desespero. Pegaram-no e amarraram-no em uma mesa de cirurgia, das quais eles tinham ali. Mutilaram sua genital com seus instrumentos de tortura, cortaram sua língua, uma das partes favoritas deles. Um dos homens, arrancou sua orelha com a boca, e direto a digeriu. Para finalizar, uma lança foi utilizada para o empalar, morreu de uma forma brutal, torturado por aqueles objetos e pelos sentimentos ruins que o acompanhavam. Naquela noite, apreciaram um grande banquete...e agradaram seus anjos caídos com os sacrifícios que fizeram naquele dia. E assim continuariam a fazer, sempre, a cada forasteiro que por ventura, se instalasse ali.


Creditos:( www.)

0 comentários:

Postar um comentário